553222.66125599690-6612
Tratamentos capilares

Laser baixa potência

  • Redução da progressão das Alopecias Androgenéticas masculina e feminina em graus iniciais e intermediários, pois o laser vai atuar nas raízes que ainda estão vivas. Infelizmente não há tratamento clínico que reative um folículo que já entrou em estado fibrótico.
  • O laser de baixa potência não é um tratamento para substituir as terapias existentes que já tem comprovação científica, como a Finasterida e a loção de Minoxidil. É mais uma forma de tratamento que fará um efeito sinérgico com as demais.
  • Tratamento de eflúvio telógeno agudo, onde ocorre a queda exacerbada dos cabelos em situações como no pós parto, pós cirurgia, pós emagrecimento importante, pós anemia, pós estresse e pós uso de certos medicamentos;
  • Pós cirurgia de transplante capilar, para acelerar a cicatrização e eliminação das crostas e ajudar no crescimento dos fios transplantados.
  • Como coadjuvante no tratamento da Dermatite seborreica de couro cabeludo, pois a ação anti-inflamatória do laser reduz a oleosidade e o prurido da região tratada.
    O laser de baixa potência não tem ação ablativa, mas faz uma vasodilatação e traz mais oxigênio e nutrientes para a célula.

desenvolvido por due+propaganda

Encontre os melhores tratamentos para você!

Agende sua avaliação

(55) 3222.6612