Agende sua avaliação: (55) 3222.6612
Tratamentos corporais

Invel

Invel no tratamento da Celulite

A Biocerâmica® Invel foi desenvolvida dentro de laborátório no Japão. Após pesquisas, a INVEL® conseguiu incorporar a biocerâmica em polímeros e tecidos como algodão, Iycra e poliéster, de forma que possibilite o desenvolvimento de acessórios terapêuticos, como luvas, cintas, ataduras, bermudas, faixas, Dome Corporal, Dome Face, entre outros. A Biocerâmica® Invel® em contato com o calor, seja calor humano ou gerado através de uma resistência, consegue absorver o infravermelho e emitir raios de infraverrnelho longo (comprimento de onda emitido na faixa de 3 a 15 IJm). Os produtos com Biocerâmica® Invel” têm a capacidade de aliviar dores e tensões, acelerar o processo de cicatrização, normalizar a circulação sanguínea, auxiliar no emagrecimento e no tratamento de celulite entre outros. A Invel® trabalha exclusivamente com tecnologia de ponta e a Biocerâmica” Invel@ é estudada por cientistas e profissionais da área da saúde, com a finalidade de comprovar cientificamente seus benefícios. Outras indicações para o seu uso são: dores e tensões; aceleração do processo de cicatrização; normalização da circulação sanguínea; auxiliar no emagrecimento.

Invel no tratamento das gorduras localizadas

O Invel Dome Corporal é um aparelho parecido com uma câmara de bronzeamento artificial. Mas, ao invés de emitir raios UVA e UVB, emite raios infravermelhos longos. Ao contrário do que ocorre com os raios UV, que podem causar envelhecimento precoce e câncer de pele, os infravermelhos aumentam a oxigenação, a ativação dos mitocôndrias e dos filoblastos. O aparelho promove um emagrecimento natural e diminuição da gordura localizada. Isso ocorre porque a radiação emitida age diretamente nas moléculas de água do organismo, estimulando o metabolismo e eliminando toxinas.

Invel no pós-operatório

O invel, por exemplo, é uma tecnologia de ponta, que possui o infra-vermelho longo, responsável pela ativação das mitocôndrias, aumentando a oxigenação tecidual, num pós-operatório imediato. Tal procedimento apresenta uma ação antifibrinogênica, ou seja, faz com que o corpo, principalmente pós-lipoaspirado apresente o potencial menor de fibrose. O infravermelho longo do invel, além de favorecer a melhora da circulação, por ter um calor terapêutico, também elimina consideravelmente a tensão muscular, as dores pós-anestésicas e o desconforto pelo edema no pós-operatório.

 

INVEL