Agende sua avaliação: (55) 3222.6612
Tratamentos faciais

Fotodepilação Adéna (depilação duradoura)

Como funciona: a Fotodepilação, também conhecida como Luz Intensa Pulsada, é um método que provoca a danificação do folículo piloso e atrofia o seu crescimento, fazendo com que ele volte a nascer somente no próximo ciclo da célula, entre 6 e 12 meses depois.

Duração:  varia conforme o caso, os resultados costumam aparecer entre 6 e 10 sessões, sendo necessário fazer manutenções periódicas.

Riscos: normalmente não há riscos aos pacientes, pois, a luz pulsada é ajustada para os diferentes tipos de peles e pelos o que impede o surgimento de queimaduras e manchas na área tratada.

Dor: é menos doloroso do que a depilação a laser, por isso, considera-se um tratamento indolor.

Diferenças: o resultado tem efeito progressivo, aonde o pelo vai enfraquecendo mais a cada aplicação até crescer em menor quantidade ou desaparecer por completo. É o método menos agressivo de depilação. No consultório Danielle Cieckovicz você conta com um moderno equipamento capaz de remover pelos claros e escuros.

Precauções: recomenda-se evitar a exposição ao sol quatro semanas antes do procedimento e uma semana depois.

*O equipamento Adéna é a única tecnologia com protocolos patenteados e resultados comprovados no tratamento de fotodepilação em pelos CLAROS, ESCUROS e BRANCOS.