Agende sua avaliação: (55) 3222.6612
Tratamentos corporais

Lipocavitação

LIPOCAVITACAOPerder alguns centímetros da silhueta sem passar por uma cirurgia é possível, sim. Para quem deseja obter resultados mais eficazes na definição do contorno corporal sem intervenção cirúrgica, chegou o Ultrassom Focalizado Cavitacional, inovação tecnológica do consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional Danielle Cieckovicz. Trata-se de um tratamento não invasivo que utiliza uma avançada unidade geradora de ultrassom focalizado para atingir as células adiposas e proporcionar redução efetiva de gordura, sem necessidade de pós-operatório.

Com uma técnica altamente moderna e comprovada, age seletivamente nas células adiposas em três profundidades diferentes (1cm, 2cm e 3cm), com eficácia e segurança, sem causar nenhum dano a tecidos vizinhos, preservando assim a integridade de vasos sanguíneos, nervos e células.

Um disparo de onda ultrassônica é aplicado nos pontos onde existe gordura localizada, causando uma ativação mecânica das membranas das células gordurosas. O método focalizado permite a seletividade do tecido – somente as células adiposas dentro da área tratada são atingidas – enquanto os tecidos adjacentes, incluindo vasos sanguíneos, nervos e tecidos conectivos permanecem inalterados.

Tratamento não invasivo, a Lipocavitação ajuda a reduzir a gordura localizada que se acumulou em certas partes do corpo ao longo do tempo, sendo indicado para pessoas que se sentem insatisfeitas com certas áreas do seu corpo, na qual se acumulou gordura, mas não pretendem se submeter a um tratamento de remoção de gordura invasivo, como a lipoaspiração tradicional. Combinado com o módulo de drenagem linfática, e gasto calórico, os resultados são visíveis em poucas sessões.

A primeira fase do tratamento visa mobilizar os adipócitos mecanicamente na profundidade da região focal, eliminando a gordura. A segunda fase destina-se ao gasto e a eliminação dos resíduos de gordura pelo próprio organismo. O tratamento pode ser realizado praticamente no corpo todo, mas as áreas mais procuradas são abdômen, costas, braços, flancos e coxas. O número de sessões indicadas varia individualmente, de acordo com a quantidade de gordura na região e resposta ao tratamento.
Normalmente, são realizadas de seis a oito sessões com intervalo semanal.

lipocavitacao