Agende sua avaliação: (55) 3222.6612
Tratamentos capilares - Reconstrução Capilar

A combinação de tratamentos capazes de resolver a queda persistente do cabelo e recompor a estrutura capilar.

Em geral, os resultados aparecem logo, mas sugere-se no mínimo 12 sessões. Esse número pode variar de acordo com o metabolismo de cada paciente e a gravidade do caso.



antes

depois



Laser

Laser alta frequência

Tratamento que oxigena o couro cabeludo promovendo uma boa circulação periférica. A melhora na nutrição acaba estimulando a papila dérmica, ponta inferior do pelo que é responsável por regular o ciclo de crescimento dele.

Ondas Cabelo

Laser de baixa potência

  •  Redução da progressão das Alopecias Androgenéticas masculina e feminina em graus iniciais e intermediários, pois o laser vai atuar nas raízes que ainda estão vivas. Infelizmente não há tratamento clínico que reative um folículo que já entrou em estado fibrótico.
  • O laser de baixa potência não é um tratamento para substituir as terapias existentes que já tem comprovação científica, como a Finasterida e a loção de Minoxidil. É mais uma forma de tratamento que fará um efeito sinérgico com as demais.
  • Tratamento de eflúvio telógeno agudo, onde ocorre a queda exacerbada dos cabelos em situações como no pós parto, pós cirurgia, pós emagrecimento importante, pós anemia, pós estresse e pós uso de certos medicamentos;
  • Pós cirurgia de transplante capilar, para acelerar a cicatrização e eliminação das crostas e ajudar no crescimento dos fios transplantados.
  • Como coadjuvante no tratamento da Dermatite seborreica de couro cabeludo, pois a ação anti-inflamatória do laser reduz a oleosidade e o prurido da região tratada.
    O laser de baixa potência não tem ação ablativa, mas faz uma vasodilatação e traz mais oxigênio e nutrientes para a célula.

Laser Cabelo